quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gibson vs Globo

Hoje perdi uma grande parte do meu dia tentando ajustar o layout do blog, mas como podem ver la em cima não tive muito sucesso -_-'.
se alguém pudesse me ajudar com isto eu seria muito grato.

Ontem estava em meus devaneios em frente ao PC lembrando de velhos jogos sonhos metas e bobagens, quando percebo que minha mãe estava assistindo ao Big Brother Brasil 9, eu particularmente nunca vi TANTA baboseira.Mas o que realmente me chamou a atenção foi escutar do SR Pedro Bial a seguinte frase :"quando vocês entram nessa casa voces estão em constante crescimento de espírito".
Sinceramente, Estar em uma casa comendo e bebendo sem trabalhar por 3 meses é estar em crescimento de espírito? pra mim o maximo que pode ocorrer é um engordamento de espírito (trocadilho péssimo).Bem que eu queria isso ficar trancado numa casa de mordomias por 3 meses e com um pequeno risco de ganhar a pobre quantia de 1 milhão de reais. Mas pensando bem, realmente, que espírito não cresce quando uma quantia dessas é adicionada ao seu bolso(risos).
Não só o Big Brother(coisa que mais está me irritando na TV ultimamente) mas como toda a programação da Globo, aquilo é puro esbanjamento de dinheiro.

A um tempo atrás admito que a Globo me surpreendeu com a Minisérie "Capitu".Um trabalho muito bem elaborado, bons atores bom enredo(bom e velho Machado de Assis) boa construção de cenário etc.
a muito tempo a globo não tinha uma produção tão bonita.

acompanhei todos os episódios e gostaria de parabenizar (ta certo que ele nunca vai ler isto) o Ator Michel Melamed (interpretou o narrador,o próprio dom casmurro) que fez um otimo trabalho de encenação .

Pois bem eu como um grande fã de Animes (animação japonesa) muitas vezes escuto falarem
"Anime é coisa de crianças" .Um anime pra mim tem muito mais cultura/historia/drama/aventura/tudo que vcs quiserem, do que uma novela exibida diariamente e acompanhada tao obsecadamente pela grande maioria da população.

e vou parar por hoje pq esse papo intelectual ja ta me dando dor de cabeça -_-

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vamos ás apresentações

Pra quem não me conhece (quase ninguem pq so vai entrar amigo meu nessa poha) meu nome é Gibson...sim, isso mesmo GI-B-SON (eu não sei separar silabas \o\).
Quer saber qual o motivo deste nome inusitado?não?!
Pois eu vou contar assim mesmo u_u
Um belo dia um jovem musico chamado Nino Antunes teve a brilhante ideia de tirar a inocencia da jovem Andrea de apenas 16 anos.
Dessa imensa promiscuidade (será que se escreve assim?!) nasceu um herdeiro,um homem que mudaria o destino do mundo e voltaria pra assumir...opa historia errada....humhum...dessa imensa promiscuidade nasceu um menino.
Então meu pai, musico e sem o que fazer resolveu :"vou sacanear o moleque".
Colocou então o nome do seu filho primogenito de Gibson : marca de guitarra cara e que ele nunca iria ter dinheiro pra comprar (caramba tomara que meu pai nunca leia isso >.<)

E esta é a minha triste historia ='(

agora explicarei o nome do blog xD(sera que isso tem limite de caracteres?!)

simples...sei lah...associei meu nome a algum titulo de impacto XD

bem são 2:23 da manhã e eu não sei mais o que devo escrever aqui
amanha postarei uma ficha com meu perfil =D (que emoção neh)
é isso galerinha blog recem criado vai bombar \o\
beigos