terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Vamos ás apresentações

Pra quem não me conhece (quase ninguem pq so vai entrar amigo meu nessa poha) meu nome é Gibson...sim, isso mesmo GI-B-SON (eu não sei separar silabas \o\).
Quer saber qual o motivo deste nome inusitado?não?!
Pois eu vou contar assim mesmo u_u
Um belo dia um jovem musico chamado Nino Antunes teve a brilhante ideia de tirar a inocencia da jovem Andrea de apenas 16 anos.
Dessa imensa promiscuidade (será que se escreve assim?!) nasceu um herdeiro,um homem que mudaria o destino do mundo e voltaria pra assumir...opa historia errada....humhum...dessa imensa promiscuidade nasceu um menino.
Então meu pai, musico e sem o que fazer resolveu :"vou sacanear o moleque".
Colocou então o nome do seu filho primogenito de Gibson : marca de guitarra cara e que ele nunca iria ter dinheiro pra comprar (caramba tomara que meu pai nunca leia isso >.<)

E esta é a minha triste historia ='(

agora explicarei o nome do blog xD(sera que isso tem limite de caracteres?!)

simples...sei lah...associei meu nome a algum titulo de impacto XD

bem são 2:23 da manhã e eu não sei mais o que devo escrever aqui
amanha postarei uma ficha com meu perfil =D (que emoção neh)
é isso galerinha blog recem criado vai bombar \o\
beigos

4 comentários:

Caio disse...

Boa Gibson! Podexa que vo ta aqui todos os dias, curti a apresentação....HDusadhdhuAS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá

Nino Antunes disse...

é, pra sua surpresa eu li. dps a gente conversa...

Postar um comentário